quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Como ninguém acessa erra porcaria de blog, e eu talvez tenha perdido um tempo precioso da minha juventude para fazê-lo agora eu vou falar só de música porque talvez alguém se interesse ¬¬...Falarei de Guns mais especificamente nessa postagem.
Bom, comecei a ouvir Guns na escola... adivinhem que música? aquela que os posers todos conhecem... todo mundo conhece, quem gosta de rock até quem gosta de Tecnobrega conhece. Posers. Comecei ouvindo Sweet Child O'Mine como todo mundo, numa aula de Inglês do Felipinho no Erica, fiquei um tempo só nessa musica e em Welcome to the Jungle... mas foi vendo a merda que foi o show no Rock in Rio do Guns que eu virei fã mesmo (do antigo guns, não do novo cm aquele guitarrista que tenta imitar o Slash mas não consegue e cm o Axl q diga-se de passagem ta ridiculo), pois fui procurar a história e pá. Gostei mesmo de Guns e agora posso me considerar um fã de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário