quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Neste momento, ouvindo System of a Down eu me perguntei uma coisa. Como algumas pessoas acham Rock musica do diabo e não percebem que a ruindade do demonio esta em Sertanejo, Samba e Pagode... não percebem que a coisa mais diabolica q ja aconteceu no mundo é algumas pessoas nos forçar a ouvir a seguinte frase "nossa, nossa, assim você me mata..." pqp oq é isso?, isso é o verdadeiro lixo em que se encontra nosso país senhores.... o Brasil melhorará quando as pessoas começarem a pensar e começarem a raciocinar e para isso temos q ouvir algo com conteudo, algo que nos mostre a realidade e, nada de putaria e dor de cutuvelo.....
Eu sei q esse post é altamente preconceituoso para cm os outros estilos musicais se não o Rock... mas foda-se, é minha opinião e eu não a mudarei.!!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário